domingo, 15 de maio de 2016

NESTE SÁBADO 14.05.2016, NA ARENA TORQUATO, O FURACÃO VERMELHO ATROPELOU O TROVÃO AZUL.

NESTE SÁBADO 14.05.2016, OS PELADEIROS DO TORQUATO ENTRARAM EM CAMPO NA ARENA TORQUATO, ONDE O FURACÃO VERMELHO ATROPELOU O TROVÃO AZUL, PELO PLACAR DE 5 X 1.
O VERMELHO NÃO CONSEGUIU UM BOM RESULTADO NO PRIMEIRO TEMPO, QUE TERMINOU COM A VITÓRIA PARCIAL DE 1 X 0 PARA O AZUL, MAS NA ETAPA FINAL, O PROFESSOR ADEMAR ORGANIZOU A EQUIPE VERMELHA E O RESULTADO FOI 5 X 1 PARA O FURACÃO VERMELHO.
A EQUIPE DO FURACÃO VERMELHO ENTROU EM CAMPO COM: ALBERTO CAVALCANTI, ALEXANDRE BEZERRA, SÉRGIO VIANA, ADEMAR LUCENA, DANILO CAVALCANTI, RAUL SILVEIRA E O GOLEIRO BRAZ.

A EQUIPE DO TROVÃO AZUL ENTROU EM CAMPO COM: PAULO HENRIQUE, FLÁVIO TRICOLOR, MARCOS MORAIS, WALDIR ABREU, HERMÍNIO CAVALCANTI, EDUARDO FRANÇA E MARCOS SIQUEIRA.

ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA, OS PELADEIROS DO TORQUATO REUNIDOS NAS ARQUIBANCADAS E COM OS PREPARATIVOS PARA O GRANDE CLÁSSICO ENTRE O FURACÃO VERMELHO X TROVÃO AZUL.

O PROFESSOR ADEMAR LUCENA, MOSTROU MAIS UMA VEZ QUE É UMA ESPECIALISTA, AO PUXAR A ORELHA DO PELADEIRO SÉRGIO VIANA, NO INTERVALO DO PRIMEIRO PARA O SEGUNDO TEMPO, E ORIENTADO PARA QUE O MESMO PERMANECESSE NO ATAQUE COMO HOMEM DE REFERÊNCIA E RAUL SILVEIRA CENTRALIZADO NO MEIO CAMPO, ASSIM FOI FEITO E O RESULTADO LOGO APARECEU.
PARABÉNS PROFESSOR.

CERTO DA VITÓRIA, O PELADEIRO ALBERTO CAVALCANTI, APROVEITOU A DEIXA E A PIADO DO ADVERSÁRIO, QUE DISSE NO SÁBADO ANTERIOR, QUE O FURACÃO VERMELHO HAVIA CAPOTADO E SE ENCONTRAVA NO OFICINA PONTUAL E NÃO DEU OUTRA, O FURACÃO VERMELHO FOI TURBINADO E MOSTRAR DENTRO DE CAMPO O RESULTADO. 

QUEM JOGOU NO GOL DA EQUIPE FURACÃO VERMELHO FOI O GOLEIRO BRAZ.
UMA BOA ATUAÇÃO.

O DESTAQUE DA SEMANA FICOU COM O PELADEIRO SÉRGIO VIANA, QUE FEZ UMA ÓTIMA ATUAÇÃO NO SEGUNDO TEMPO, AO MARCAR TRÊS DOS CINCO GOLS DA PARTIDA, E AINDA SERVIDO O AMIGO DANILO QUE MARCOU MAIS DOIS, TENDO CONTRIBUIDO COM O PLACAR DA VITÓRIA DE 5 X 1 SOBRE A EQUIPE DO TROVÃO AZUL.
PARABÉNS!

QUEM FAZ TRÊS OU MAIS GOLS NA MESMA PARTIDA, PEDE A MÚSICA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário