domingo, 21 de julho de 2013

NESTE SÁBADO (20.07.2013), TIVEMOS UMA TARDE NUBLADA E SEM CHUVAS, MAS COM MUITA BOLA ROLANDO NO TORQUATO CASTRO.

A equipe Vermelha entrou em campo com: Robério Veiga, Alberto Cavalcanti, Flávio Tricolor, José Galvão, Sérgio Viana e o (Goleiro) Eduardo "Mão de Lodo".
 
Com a finalidade de motivar os amigos peladeiros que normalmente vestem a camisa da equipe Amarela, a equipe Vermelha foi formada por veteranos peladeiros, já a equipe Amarela foi formada por um forte elenco que contou com a garra e a juventude de peladeiros que entraram campo para vencer. O que parecia lógico e claro, aconteceu logo no início da partida, onde a equipe Amarela marcou dois gols e assim terminou o primeiro tempo. Após o intervalo, a equipe Amarela veio para o segundo tempo com uma modificação, o peladeiro Nilson Melo, que havia chegado atrasado, entrou no lugar de Sandro, que assumiu a arbitragem da partida e com esta modificação, a equipe Amarela, partiu para frente e disparou um verdadeiro bombardeio contra a meta da equipe Vermelha, além do "inacreditável futebol clube" promovido pelo peladeiro Péricles Zapata, ao conseguir perder mais de seis gols onde ele frente a frente com a barra, conseguiu fazer a bola não entrar. Como tem um velho ditado no futebol que diz, "Quem não faz leva", e foi o que aconteceu, a fúria Vermelha empatou com a garra dos peladeiros Alberto e Flávio Tricolor, conseguindo o empate e a virada no final da partida, que terminou com a vitória da equipe Vermelha pelo placar de 3 x 2.     
 

A equipe Amarela entrou em campo com: Joanes, Sandro (depois Nilson Melo), Péricles Zapata, Anderson, Rafael Menezes e Mauro (Goleiro). Como foi dito acima, um verdadeiro esquadrão de ouro para trucidar os peladeiros da equipe Vermelha, mas o que a equipe Amarela não contava com a brilhante e magnífica atuação do goleiro Eduardo "Mão de Lodo" e com o representante do "inacreditável futebol clube" o Péricles Zapata. 

Quem estava em falta com a nossa pelada foi o nosso amigo Dr. Galvão, que voltou e mostrou que está em forma e como sempre com muita categoria. Parabéns pela vitória e volta aos gramados do Torquato.

Vestindo a camisa da equipe Amarela, quem mostrou muita categoria foi o peladeiro Joanes, que não se conformou com a derrota, ao ponto de ter declarado à redação do Blog dos Peladeiros do Torquato, indignado com o resultado, pois ele relatou que nunca havia jogado para se sentir tão envergonhado com a  sua equipe, que conseguiu perder uma partida desta forma. Referindo-se aos gols perdidos pelos atacantes da equipe Amarela.  

2 comentários:

  1. Vejo que já existe um complô contra os Amarelados! Esses camarões determinam um time, que na sua essência não são de sangue amarelo e vem cantando vitória!! Sem Flávio Barca, Gilson ou Dr. Waldir (O iluminado), não podemos considerar essa pelada!!
    Gilson

    ResponderExcluir
  2. Gilson,

    16 x 8 .
    Contra números não há argumentos.
    Não temos culpa se os amebianos convictos como você ,Flavio Barca , Waldir e outros ficam inventando desculpas e não comparecem a pelada , com medo.
    Todos são testemunhas que no ultimo sábado colocamos uma equipe amebiana muito forte com o objetivo de ganhar , já que esta ficando sem graça . Porém a mística da camisa vermelha mais vez prevaleceu.
    Acho que se simplesmente invertermos os coletes vocês ganham . Vamos fazer a experiência ?

    Atenciosamente,

    Alberto Cavalcanti

    ResponderExcluir