A equipe Vermelha entrou em campo com: Robério Veiga, Alberto Cavalcanti, Flávio Tricolor, José Galvão, Sérgio Viana e o (Goleiro) Eduardo "Mão de Lodo".
Com a finalidade de motivar os amigos peladeiros que normalmente vestem a camisa da equipe Amarela, a equipe Vermelha foi formada por veteranos peladeiros, já a equipe Amarela foi formada por um forte elenco que contou com a garra e a juventude de peladeiros que entraram campo para vencer. O que parecia lógico e claro, aconteceu logo no início da partida, onde a equipe Amarela marcou dois gols e assim terminou o primeiro tempo. Após o intervalo, a equipe Amarela veio para o segundo tempo com uma modificação, o peladeiro Nilson Melo, que havia chegado atrasado, entrou no lugar de Sandro, que assumiu a arbitragem da partida e com esta modificação, a equipe Amarela, partiu para frente e disparou um verdadeiro bombardeio contra a meta da equipe Vermelha, além do "inacreditável futebol clube" promovido pelo peladeiro Péricles Zapata, ao conseguir perder mais de seis gols onde ele frente a frente com a barra, conseguiu fazer a bola não entrar. Como tem um velho ditado no futebol que diz, "Quem não faz leva", e foi o que aconteceu, a fúria Vermelha empatou com a garra dos peladeiros Alberto e Flávio Tricolor, conseguindo o empate e a virada no final da partida, que terminou com a vitória da equipe Vermelha pelo placar de 3 x 2.
A equipe Amarela entrou em campo com: Joanes, Sandro (depois Nilson Melo), Péricles Zapata, Anderson, Rafael Menezes e Mauro (Goleiro). Como foi dito acima, um verdadeiro esquadrão de ouro para trucidar os peladeiros da equipe Vermelha, mas o que a equipe Amarela não contava com a brilhante e magnífica atuação do goleiro Eduardo "Mão de Lodo" e com o representante do "inacreditável futebol clube" o Péricles Zapata.
Quem estava em falta com a nossa pelada foi o nosso amigo Dr. Galvão, que voltou e mostrou que está em forma e como sempre com muita categoria. Parabéns pela vitória e volta aos gramados do Torquato.
Vestindo a camisa da equipe Amarela, quem mostrou muita categoria foi o peladeiro Joanes, que não se conformou com a derrota, ao ponto de ter declarado à redação do Blog dos Peladeiros do Torquato, indignado com o resultado, pois ele relatou que nunca havia jogado para se sentir tão envergonhado com a sua equipe, que conseguiu perder uma partida desta forma. Referindo-se aos gols perdidos pelos atacantes da equipe Amarela.
Vejo que já existe um complô contra os Amarelados! Esses camarões determinam um time, que na sua essência não são de sangue amarelo e vem cantando vitória!! Sem Flávio Barca, Gilson ou Dr. Waldir (O iluminado), não podemos considerar essa pelada!!
ResponderExcluirGilson
Gilson,
ResponderExcluir16 x 8 .
Contra números não há argumentos.
Não temos culpa se os amebianos convictos como você ,Flavio Barca , Waldir e outros ficam inventando desculpas e não comparecem a pelada , com medo.
Todos são testemunhas que no ultimo sábado colocamos uma equipe amebiana muito forte com o objetivo de ganhar , já que esta ficando sem graça . Porém a mística da camisa vermelha mais vez prevaleceu.
Acho que se simplesmente invertermos os coletes vocês ganham . Vamos fazer a experiência ?
Atenciosamente,
Alberto Cavalcanti