SÁBADO 03.12.2011.
A Pelada foi mesmo sensacional, pois a disputa entre Flávio Pinto e Alberto Pontual, pelo maior número de vitórias no ano 2011, tem ficado cada dia mais acirrada, pois as afirmações do nosso amigo Flávio Pinto, na qualidade de artilheiro e Campeão do 1º Torneio Interno de Futebol de Campo do Torquato Castro, vêm se firmando cada vez mais o que ele tem dito: “não sei o que é perder para Alberto Pontual este ano”, as palavras do artilheiro mostram que será o Campeão de 2011, pois com o resultado de sábado (03.12.11), onde a equipe Amarela venceu a equipe Vermelha pelo placar de 3 X 2, o título está cada vez mais perto.
Alberto Pontual com a camisa com o escudo do Sport, tentando mostrar que é série "A", mas sendo impedido pelo peladeiro Flávio Pinto. Já o no amigo e peladeiro Robério Veiga, está nesta foto, figurando apenas como papagaio de pirata.
Foto dos Peladeiros do Torquato Castro, momentos antes do início da atividade deste sábado 03.12.11.
Aqui vemos o nosso peladeiro Alberto Pontual, mostrando a sua intimidade com a bola.
Flávio Pinto e Gilson Omena, juntos na equipe Amarela, em busca de mais uma vitória no ano 2011.
Será um pássaro, um avião, um disco voador?
Não é um pássaro, muito menos um avião, é o nosso amigo Marcos Morais, conhecido como "Boneco de Posto", que no 1º Torneio Interno de Futebol, deu conta do recado.
Trio de peladeiros de Ouro, Robério Veiga, Sérgio Viana e Flávio Pinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário