O 1º Torneio Interno de Futebol de Campo do Condomínio Torquato Castro, foi realizado na noite deste sábado (26.11.2011), às 19:25 horas, por ocasião da inauguração do novo gramado. A primeira partida foi entre as equipes Amarela 2 X 2 Verde, com o empate no tempo regulamentar, a decisão foi tentada através da cobrança de penalidade máxima, mas que permaneceu no empate, tendo a decisão saído mesmo no cara ou coroa, e a sorte deu para a equipe Amarela. A segunda partida foi entre as equipes Azul 1 X 2 Vermelha. Tendo continuado o torneio com a partida entre as equipes Azul 2 X 3 Verde, na disputa pelo terceiro e quarto lugares. A grande final da noite ficou entre as equipes Amarela 2 X 2 Vermelha, com este placar a decisão foi para a cobrança de penalidade máxima, onde a equipe conseguiu ser Campeã por 3 X 2, após o peladeiro Rafael ter batido forte, mas por fora da barra, conforme se vê no vídeo abaixo.
Equipe Amarela: Israel, Robério, Eduardo(Goleiro), Flávio Pinto, Edson(Rivelino) e Nilson.
Vídeo da cobrança da Penalidade Máxima por Rafael, da Equipe Vermelha. Como bateu por fora, deu a vitória à Equipe Amarela, que foi Campeã do I Torneio Interno de Futebol do Torquato Castro.
Equipe Verde: Marcos Moraes(Goleiro), Péricles Zapata, Gilson Omena, Waldir Abreu, Mascos Cunha e Jacaré.
Equipe Azul: Flávio Pinto, Sérgio Viana, Edurdo(Goleiro), Neto, Bira e Isaque.
Equipe Vermelha: Diego, Alexandre Góes, José Galvão, Rafael, Anderson e Sininho(Goleiro).
Equipe Amarela foi a Campeã do I Torneio Interno de Futebol do Torquato Castro. Com direito a Medalha de Ouro e Troféu.
O nosso amigo Peladeiro Flávio Pinto, além de Campeão foi o Artilheiro do I Torneio Interno de Futebol, com dois gols, juntamente com Edson(Rivelino) e Marcelo, que substituiu o peladeiro Jacará, que deixou o gramado contudido.
Parabéns à Equipe Amarela e a todos os Peladeiros do Torquato Castro, pela participação e pelo espírito de luta, garra e com muita disciplina dentro e fora de campo.
quero ver o vídeo do meu gol, pois foi eleito o gol do fsntástico. flávio pinto
ResponderExcluir