
Atendida a solicitação do peladeiro Gilson Omena, pois o peladeiro Sérgio Viana, atendeu e o escalou para jogar no time dos Avermelhados. Ele revelou através de e-mail, que já não estava aguentando mais perder tanto, pois jogar com Flávio Pinto é sinônimo de derrota.

Esta dupla é cria do peladeiro Ademar Lucena, grande preparador de goleiros, com nome reconhecido internacionalmente.

Momentos antes de iniciar a pelada, os amigos debatem sobre futebol, enquanto isto Zorro (cachorro de Ademar) não perde tempo, saboreia um geladinho pedaço de melancia.

Com este porte atlético e olhar 43, o peladeiro Waldir Abreu, é sem dúvida o maior do 2º tempo. Extra campo denominado "cabidela".

O nosso árbitro desembarcou no Aeroporto Internacional Gilberto Freire, vindo de São Paulo, deu uma passada rápida em casa para apanhar os equipamentos e veio comandar o apito na nossa pelada, mas tem um pequeno detalhe, a esposa não acreditou muito na conversa dele e veio conferir.

Tudo pronto para iniciar a pelada, os peladeiros Gilson e Ademar, nos momentos finais da preparação para jogar.
vocês estão vendo de quem é a culpa? pois é, se eu tivesse jogado, seria mais de 10, pois a zaga adversária, é muito fraca, coitadinhos dos avermelhados.
ResponderExcluir