QUANDO PARECIA QUE MUITOS PELADEIROS ESTARIAM VIAJANDO, A PARTICIPAÇÃO NA PELADA DA PÁSCOA FOI MOTIVO DE MUITA ALEGRIA NA ARENA TORQUATO.
AS EQUIPES FORAM FORMADAS E O QUE PARECIA FÁCIL PARA A EQUIPE VERMELHA, SE TRANSFORMOU NUMA VERDADEIRA VIA-CRÚCIS, COM A QUANTIDADE DE BOLAS NA TRAVE, QUE RESULTOU NUM FESTIVAL DE GOLS PERDIDOS.
O EMPATE DE 1 X 1, ACONTECEU FALTANDO DOIS MINUTOS PARA O TÉRMINO DA PARTIDA COM UM GOLAÇO DE FORA DE ÁREA, DO NOSSO AMIGO ADEMAR LUCENA, QUE DOMINOU A BOLA E DEIXOU PRA TRÁS PAULO HENRIQUE E MANDOU O PÉ, ACERTANDO O ÂNGULO DIREITO DO ARCO DA EQUIPE VERMELHA, SEM CHANCE PARA O GOLEIRO MARCOS MORAIS.
A EQUIPE VERMELHA ENTROU EM CAMPO COM:
PAULO HENRIQUE, SÉRGIO VIANA, ALBERTO, MARCOS MORAIS (GOLEIRO), ROBÉRIO VEIGA, RODRIGO E OBIONOR NÓBREGA.
A EQUIPE AZUL ENTROU EM CAMPO COM:
WALDIR ABREU, ALEXANDRE BEZERRA, ALEXANDRE GÓES, BRAZ (GOLEIRO), HERMÍNIO CAVALCANTI, EDUARDO FRANÇA E ADEMAR LUCENA.
ESSA DUPLA FOI O ÚNICO IMPASSE DA PARTIDA, POIS ROBÉRIO FOI, INICIALMENTE, ESCALADO NA EQUIPE AZUL, MAS ALBERTO CONTESTOU A ESCALAÇÃO E TROCOU O PELADEIRO ALEXANDRE BEZERRA POR ROBÉRIO.
A ESCALAÇÃO INICIAL DAS EQUIPES FICOU A CARGO DOS PELADEIROS SÉRGIO VIANA E WALDIR ABREU, E COM A DIVULGAÇÃO DA ESCALAÇÃO DAS EQUIPES, HOUVE A MODIFICAÇÃO ACIMA CITADA.
RESULTADO:
ALEXANDRE BEZERRA FOI ESCOLHIDO COMO O DESTAQUE DA PARTIDA, SALVOU A EQUIPE AZUL POR DUAS OPORTUNIDADES, TIRANDO A BOLA QUE TINHA ENDEREÇO CERTO.
PARABÉNS!