Uma tarde verdadeiramente Internacional, onde a equipe Amarela venceu a equipe vermelha pelo placar de 9 x 8, iniciando a série de partidas fora dos gramados do Torquato Castro, que por motivo de reforma obrigou aos Peladeiros do Torquato Castro, realizarem as suas atividades em campo alugado.
A equipe Amarela entrou em campo com: Marcos Siqueira, Waldir Abreu, Guilherme, Joanes, Nilson Melo e Augusto (Goleiro).
A equipe Vermelha até que começou jogando bem, mas não conseguiu sustentar a força da equipe Amarela, que foi organizada e mais eficiente nas finalizações.
A equipe Vermelha entrou em campo com: Hílel Maciel, Alberto Cavalcanti, Sérgio Viana, José Galvão, Robério Veiga e Marcos Morais(Goleiro).
Quem fez belíssimos gols foi o Peladeiro Dr. Galvão, que realizou várias investidas pelas laterais e com chutes fortes e cruzados, marcou mais de uma vez para a sua equipe.
Sem ter recebido marcação efetiva, o Peladeiro Nilson Melo, achou uma verdadeira avenida, na lateral direita, pois o ataque, o meio de campo e até a defesa, não foram suficientes para evitar que o peladeiro marcasse três gols da mesma maneira, tendo com a sua atuação, sido alvo de destaque na equipe Amarela.
Testando as chuteiras com cravos altos, o peladeiro Sérgio Viana, aprovou o gramado que tem padrão Internacional. Como foi visto no sábado, o amigo Sérgio Viana conseguiu jogar e reagir bem ao gramado pesado, mas de ótima qualidade.
Quem não mostrou todo o seu futebol foi o peladeiro Hílel Maciel, pois reclamou do gramado pesado e das chuteiras com cravos altos, com isto, o nosso amigo ficou devendo para mostrar a sua categoria.