Tarde de alegria para os Amarelados, pois conquistou a vitória sobre os Avermelhados, pelo placar de 6 X 4, após uma fantástica virada com a participação brilhante do artilheiro Flávio Pinto, que marcou os gols necessários para deixar a equipe dos Avermelhados sem poder de reação. A equipe Amarela foi escalada com: Marcus Moraes, Bruno, Hílel Maciel, Waldir Abreu, Flávio Pinto e Nilson Melo.
Tudo parecia bem quando os Avermelhados finalizou o primeiro tempo da partida vencendo pelo placar de 3 X 1, mas no segundo tempo, a defesa foi desarticulada com a reação dos Amarelados.
A equipe Vermelha entrou em campo com: Robério Veiga, Sérgio Viana, Marcelo (Goleiro), Alexandre Góes, Guilherme Oliveira e Rafael Cavalcante.
O Professor Alexandre Góes, com sua elegância e gentileza, sempre presente aos encontros dentro e fora dos gramados. Gostaríamos que o seu desempenho fosse o mesmo ao que demonstra quando está na "Cabidela".
Este peladeiro com esta camisa na cor Rosa Bordô é o nosso amigo Hílel Maciel, que teve uma atuação tranquila jogando na defesa da equipe Amarela, mesmo sabendo que a sua convocação foi motivo de dúvida por parte do chefe da sua equipe. Parabéns garoto, pois a vitória de virada só foi possível porque todos jogaram muito bem.
Esta cara lisa é do nosso amigo e peladeiro Robério Veiga, que jogou um belíssimo primeiro tempo, mas na etapa complementar, esqueceu de marcar os gols que a sua equipe necessitava para evitar o placar magro no segundo tempo e a derrota.
Vestido com a camisa de seleção brasileira, Flávio Pinto foi o responsável pela brilhante virada e consequente vitória da equipe Amarela. A sua atuação foi digna de um artilheiro matador, deve estar sendo convocado por Mano Menezes para integrar o elenco da seleção canarinha.
Este simpático peladeiro é o chefe da equipe dos Amarelados, sempre sorridente e com um astral elevadíssimo, jogou o necessário para marcar o seu gol e com belas jogadas procurou deixar o seu artilheiro em condições de marcar os gols da vitória.